Dvds



Sinopse:Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés. Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. 
Dados do Filme:
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 2002
Servidores: FileServe



    

Tamanho: 698 MB / 700 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1h 41min
Genero: Drama – Gospel – Suspense
Ano de Lançamento: 2002 – 2003
Servidor: Uploaded, Fileserve
Sinopse: Baseado no best seller “Deixados para Trás”, o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminam no misterioso livro do Apocalipse da Bíblia.


      

                     

Sinopse: Filme Prova de Fogo “do mesmo diretor de Desafiando o Gigante”
Sinopse:  Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás..
Traduzido: Prova de Fogo
Gênero: Drama
Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Audio: Dublado – Pt br
Formato: avi
Qualidade: Dvdrip
Tamanho: 900 mb

             
                  

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Inglês / Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 699.99 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Drama
Duração: 100 Minutos
Sinopse:Dos mesmos produtores de Deixados para Trás… O ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar, mas será que os pecados do passado voltarão para assombrá-los?

                          
Sinopse: Adaptação do livro homônimo escrito por Neale Donald Walsch, que conta sua própria história que inspirou e transformou a vida de milhões de pessoas. Neale sofreu um grave acidente de carro no qual quebrou o pescoço. Sem emprego, mais tarde o vemos como um mendigo sem teto, pedindo comida e lutando para se manter vivo.
Dados do Filme:
Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Lançamento: 2007
Servidores: Megaupload